Eventos

Conheça nossos eventos

“Tesouro dos Antepassados” módulo do curso de Formação em Constelação Familiar

Você permite a prosperidade e abundância em sua vida?

Quando falamos em prosperidade e abundância imaginamos algo material, como dinheiro, imóveis, carros, jóias, mas saiba que vai muito além disso, ela é a conexão e sintonia da vida.

Viver bem é uma escolha que fazemos consciente ou não, e sair da nossa zona de conforto é mais do que necessário para que possamos alcançar a chamada prosperidade.

Mas de onde vem essa falta de sorte, de abundância ou de prosperidade?

Cabe aqui olharmos lá trás, para a nossa família, para os nossos pais por exemplo, ficar em paz e aceitar o que temos de concreto e real é o primeiro passo a caminho desta evolução, respeitar sua mãe que foi provedora do primeiro alimento é o que te impulsionará para vida, aceitar o seu pai diz muito sobre como será suas relações profissionais, é uma troca, começamos o famoso “ mercado de ações”. Tudo que está em nosso centro se manifesta e a forma que lidamos com isso dirá muito sobre o futuro, identificar onde começou a falta de equilibro em dar e receber, fincar os pés no chão e agir como adulto trará movimentação em sua vida.
A forma em que lidamos com sucesso e dinheiro diz muito sobre o emaranhamento familiar, como se nunca tivéssemos crescido, crianças que reproduzem os erros e acertos dos ancestres.
Identificar, agir e desenvolver novas habilidades para lidar com a situação é o primeiro passo a caminho da prosperidade, somos seres em constante evolução, estamos dentro de um sistema que deve haver equilíbrio de ações, olhar o dinheiro com bons olhos, permitir que ele entre em sua vida e promova mudanças, dar o devido valor ao seu trabalho trará novos sentimentos e sintonia em sua vida.

Bert Hellinger fala que o “dinheiro é algo espiritual! O dinheiro é vida. Sem dinheiro, ninguém pode sobreviver em nossa sociedade. O dinheiro nos permite continuar vivos.” (Livro “Histórias de sucesso na empresa e no trabalho” – Editora Atman)

Vamos falar melhor sobre isso no próximo módulo do curso de Formação em Constelação Familiar, com a temática sobre “Tesouro dos Antepassados”.

Objetivo: Identificar a partir do trabalho fenomenológico, padrões de repetições sistêmicas e assim tomar consciência de que podemos ir além de nossas histórias. Possibilitará entrar em contato com todo pensamento sistêmico e assim usar essa ferramenta em qualquer área de nossa vida, apoiando o processo de consciência do outro com o seu. O processo de formação é dinâmico, com uma profunda imersão na alma humana, até o encontro da grande Alma Coletiva.

Público-alvo: Qualquer pessoa que queira conhecer a alma humana na perspectiva sistêmica, pois cada módulo é independente. Profissionais tais como: advogados, psicólogos, professores, terapeutas, coach, diretores, presidentes, gerentes, enfim, todos aqueles que estão diretamente envolvidos com o desenvolvimento humano.

O curso é composto por 10 módulos (16 horas cada módulo), sendo um final de semana por bimestre.

Próximo encontro: 24 e 25 de Novembro de 2018
Horário: das 09 às 18h00
Local: Instituto Casa do Encontro- Rua Vieira de Moraes, 1760- Campo Belo- São Paulo/SP
Investimento: 550,00 reais cada módulo de treinamento (consulte as formas de pagamento e descontos)
Sinta-se seguro com o pagueseguro.
Informações: contato@gilmori.com.br ou pelo whatsapp (11) 97627-1664

Aguardamos você!

23 e 24 de Novembro, às 09h00

Rua Vieira de Morais, 1760. Campo Belo- Instituto Casa do Encontro

“Tesouro dos Antepassados” módulo do curso de Formação em Constelação Familiar

Constelação Familiar

Volto a falar das ordens da consciência coletiva e direi algo sobre a segunda ordem, que está a serviço da consciência e que tenta restaurá-la, quando foi ferida.
Essa ordem requer que cada indivíduo de um grupo deve e precisa assumir o lugar que lhe pertence, de acordo com a sua idade. Isso significa que aqueles que vieram antes têm precedência em relação
aos que vieram mais tarde. Por isso, os pais têm precedência em relação aos filhos, e o primeiro filho tem precedência em relação ao segundo. Cada membro do grupo tem um lugar próprio e particular,
que pertence somente a ele. No decorrer do tempo ele se desloca dentro da hierarquia, de baixo para cima, até que cria sua própria família e nela assume imediatamente, com seu parceiro, o primeiro
lugar.

A violação da hierarquia e suas consequências

A hierarquia é violada quando alguém que veio mais tarde quer assumir uma posição superior àquela que lhe cabe, de acordo com a ordem hierárquica. Essa violação da ordem hierárquica é, na verdade,
como se sabe, um orgulho que precede a queda.

Hellinger, 2009, O amor do espírito na Hellinger Sciencia, pág. 55.

Este encontro possibilitará conhecer sobre a Constelação Familiar participando e interagindo por atendimentos. Além de uma introdução sobre pensamento sistêmico.

Quarta-Feira, dia 21 de Novembro ás 19h30.
Rua Vieira de Morais,1760. Campo Belo.
Participação 30,00 reais
contato@gilmori.com.br
11 99330 7979

21 de Novembro, às 19h30.

Rua Vieira de Moraes, 1760, Campo Belo- São Paulo/SP

Constelação Familiar

Constelação Familiar Individual

O atendimento individual de Constelação familiar passa a ser uma ferramenta muito rica e dinâmica  já que mostra uma imagem clara de determinada circunstância da vida do cliente, permitindo ser trabalhada de várias formas diferentes.  Com base na imagem que aparece, o terapeuta pode escolher, naquele momento, dar continuidade e trabalhar a Constelação propriamente dita, ou pode optar , depois de ver a imagem, trabalhá-la de outras formas,  utilizando outras técnicas que naquele momento  e circunstância lhes parecer mais conveniente.

A sessão individual pode ser efetuada também de duas formas diferentes. A primeira, com “bonecos” servindo de representantes dos familiares do cliente, ou com  “papéis no chão”, onde o cliente participa mais ativamente do processo, pois entra no lugar dos seus próprios familiares, percebendo cada situação.

O trabalho individual  pode realizar-se com símbolos especificamente desenhadas para as Constelações ou com outros objetos, como sejam os que se encontram normalmente no ambiente do cliente. Estas peças vão-se colocando sobre uma mesa ou espaço de trabalho e movem-se em função do diálogo entre o Cliente e o  Terapeuta.  Neste Módulo

Este módulo tem como objetivo através do trabalho fenomenológico, identificar padrões de repetições sistêmicas e assim tomar consciência que podemos ir além de nossas histórias. 

  Neste Módulo:

Pilares do atendimento;

Imagem do Inconsciente;

Conversa Sistêmica;

Genograma;

Bonecos;

Ancoras;

Exercicios.

A grande vantagem do trabalho individual é que não são necessárias muitas sessões: normalmente um a seis encontros. Uma segunda sessão pode ser feita cerca de quinze dias depois onde seu cliente leva um exercício customizado ao seu desafio. Pode se entretanto mudar seu tema se alguma alteração substancial ocorrer contexto do tema inicial tratado .

Local: Rua Vieira de Morais 1760 . Campo Belo
Investimento: 550,00 reais .

Inscrição:

contato@gilmori.com.br

11 99330 7979

Dias 6 e 7 de Outubro 9h ás 18h.

Rua Vieira de Morais, 1760. Campo Belo

Constelação Familiar Individual

Vinculo e Relacionamento

Treinamento em Constelação Familiar “Vínculo e Relacionamento”

A Constelação Familiar nos deixa observar a vida como ela é, e assim encontramos a solução certa para cada situação que enfrentamos dificuldades.
Neste curso aprenderemos um pouco sobre a ótica dos sistemas familiares e como elas atuam em nossa prosperidade, saúde e relacionamento.
O trabalho de Bert Hellinger nos ensina que muitas de nossas dificuldades, são adotadas de traumas ou situações mal resolvidas de nosso sistema familiar, que atuam através de gerações. Percebemos isso nas dificuldades encontradas em nossas famílias em condutas repetitivas.

Este modulo  tem como objetivo através do trabalho fenomenológico, identificar padrões de repetições sistêmicas e assim tomar consciência que podemos ir além de nossas histórias. Possibilitará entrar em contato com  pensamento sistêmico e assim usar esta ferramenta em qualquer área de nossa vida apoiando o processo de consciência do outro como o seu. O processo de formação é dinâmico com uma profunda imersão na alma humana até o encontro da grande Alma Coletiva.

“Se a separação é dolorosa, há sempre a tendência a procurar alguém para incriminar. Os envolvidos tentam aliviar o peso do destino arranjando um bode expiatório. Em regra, o casamento não se desfaz porque um parceiro é culpado e o outro inocente“Se a separação é dolorosa, há sempre a tendência a procurar alguém para incriminar. Os envolvidos tentam aliviar o peso do destino arranjando um bode expiatório. Em regra, o casamento não se desfaz porque um parceiro é culpado e o outro inocente, mas porque um deles está assoberbado por problemas de sua família de origem ou ambos caminham em direções opostas.
Se se incrimina um parceiro, cria-se a ilusão de que algo diferente poderia ter sido feito ou de que um comportamento novo resgataria o casamento. Nesse caso, a gravidade e a profundidade da situação são ignoradas, os parceiros começam a recriminar-se e a acusar-se mutuamente. A solução para combater a ilusão e a crítica destrutiva é resignar-se à forte dor provocada pelo fim do relacionamento.
Essa dor não dura muito, mas é lancinante. Se os parceiros se dispuserem a sofrer, poderão tratar do que merece ser tratado e dispor as coisas que precisam ser dispostas com lucidez, ponderação e respeito mútuo. Numa separação, a raiva e a censura em geral substituem o sofrimento e a tristeza.”

Bert Hellinger

Vínculo e Relacionamento

 Homem;

Mulher;

Os relacionamentos de nossos pais ;

Filhos, abortos e adoção;

Filho fora do casamento;

Relacionamento;

Casamento;

Relações extraconjugais;

Os efeitos das ordens em nossas relações;

Soluções para os relacionamentos;

Permanecer no amor e o equilíbrio de troca,

Novo Sistema X comunidade de destino.

Horário: Sábado e Domingo 9:00 horas ás 18:00 horas.
Local: Rua Vieira de Morais, 1760.
Investimento: 550,00 reais.

Contato@gilmori.com.br

11 99330 7979

Dias 20 e 21 de Outubro das 9h ás 18h.

Rua Vieira de Morais, 1760. Campo Belo

Vinculo e Relacionamento

Nova Turma de Formação em Constelação Familiar

Este curso tem como objetivo através do trabalho fenomenológico, identificar padrões de repetições sistêmicas e assim tomar consciência que podemos ir além de nossas histórias. Possibilitará entrar em contato com todo pensamento sistêmico e assim usar esta ferramenta em qualquer área de nossa vida apoiando o processo de consciência do outro como o seu. O processo de formação é dinâmico com uma profunda imersão nos processos individuais até o encontro da grande Consciência  Coletiva.

O trabalho de Bert Hellinger nos ensina que muitas de nossas dificuldades, são adotadas de traumas ou situações mal resolvidas de nosso sistema familiar, que atuam através de gerações. Percebemos isso nas dificuldades encontradas em nossas famílias em condutas repetitivas.
Esse é um trabalho que cresce a cada dia no mundo e aqui no Brasil já ganha espaço nas mediações judiciais, na pedagogia sistêmica e na área empresarial. Apoiando às demais práticas terapêuticas.

Profissionais tais como: advogados, psicólogos, professores, terapeutas, coach, diretores, presidentes, gerentes, enfim, todos aqueles que estão diretamente envolvidos com o desenvolvimento humano, estão se beneficiando com este conhecimento.
Encontrar seu lugar é reconhecer sua origem e quando reconhecemos nossa origem saberemos onde queremos chegar. Isso se chama MISSÃO.

O Conteúdo dos 10 módulos o aluno aprenderá:

  • Compreender o pensamento sistêmico.
  • Aprender e praticar as constelações familiares de Berth Hellinger.
  • Entender a lógica do pensamento sistêmico,fazer intervenções e Exercícios.
  • Desenvolver e ampliar o autoconhecimento.
  • Desenvolver meios preventivos para melhorar a qualidade de vida e bem estar.
  • Utilizar estas ferramentas em contextos terapêuticos.
  • Ajudar pessoas a encontrar soluções por meio das constelações.
  • Descobrir novas formas de ver a vida e as relações.
  • Ampliar a percepção de sí mesmo quanto membro de um sistema.
  • Tornar-se um facilitador (a) de constelação familiar individual e coletivo.

Novas Datas dos Módulos :

Os Círculos do Amor Dias  18 e 19 de Agosto de 2018

Quebrando a Maldição  Familiar  Dias  15 e 16 de Setembro de 2018

Vínculo e Relacionamento Dias 20 e 21 de outubro de 2018

Tesouro dos Antepassados Dias  24 e 25 de Novembro de 2018

As Novas Constelações Familiares e as conexões  com a  Espiritualidade Dias  15 e 16 de Dezembro

Pensamento e Percepção Sistêmica Dias 19 e 20 de janeiro de 2019

Sintonia com Ajuda Dias 16 e 17 de Março de 2019

Constelação Organizacional Dias 23 e 24 de Março de 2019

Constelação Familiar Individual Dias 13 e 14 de Abril de 2019

Praticando o Amor Dias 18 e 19 de Maio de 2019

Horário: Sábado e Domingo 9:00 horas ás 18:00 horas.
Local: Rua Vieira de Morais, 1760.
Investimento: 

15  parcelas de 367,00 reais.

12  parcelas 459,oo reais.

10 parcelas de 550,00 reais.

Desconto no pagamento total 0u em 3 parcelas do curso.

contato@gilmori.com.br

ou 11 99330 7979

 Dias  18 e 19 de Agosto de 2018

Rua Vieira de Morais, 1760. Campo Belo

Nova Turma de Formação em Constelação Familiar

Treinamento em Constelação Familiar

Treinamento em Constelação Familiar
Este curso tem como objetivo através de vivências, nos permitir encontrar a ligação entre nosso coração e nossa mente, possibilitando o desenvolvimento de recursos que nos ajudarão em quaisquer áreas de nossa vida.
O trabalho com o sucesso começa quando respeitamos o nosso lugar, os limites e até onde podemos atuar. A Constelação Familiar nos deixa observar a vida como ela é, e assim encontramos a solução certa para cada situação que enfrentamos dificuldades.
Neste curso aprenderemos um pouco sobre a ótica dos sistemas familiares e como elas atuam em nossa prosperidade, saúde e relacionamento.
O trabalho de Bert Hellinger nos ensina que muitas de nossas dificuldades, são adotadas de traumas ou situações mal resolvidas de nosso sistema familiar, que atuam através de gerações. Percebemos isso nas dificuldades encontradas em nossas famílias em condutas repetitivas.
Esse é um trabalho que cresce a cada dia no mundo e aqui no Brasil já ganha espaço nas mediações judiciais, na pedagogia sistêmica e na área empresarial. Apoiando às demais práticas terapêuticas.
Profissionais tais como: advogados, psicólogos, professores, terapeutas, coach, diretores, presidentes, gerentes, enfim, todos aqueles que estão diretamente envolvidos com o desenvolvimento humano, estão se beneficiando com este conhecimento.
Encontrar seu lugar é reconhecer sua origem e quando reconhecemos nossa origem saberemos onde queremos chegar. Isso se chama MISSÃO.

Objetivo
Este curso tem como objetivo através do trabalho fenomenológico, identificar padrões de repetições sistêmicas e assim tomar consciência que podemos ir além de nossas histórias. Possibilitará entrar em contato com todo pensamento sistêmico e assim usar esta ferramenta em qualquer área de nossa vida apoiando o processo de consciência do outro como o seu. O processo de formação é dinâmico com uma profunda imersão na alma humana até o encontro da grande Alma Coletiva.
O curso é composto por 10 módulos (16 horas cada módulo), sendo um final de semana por bimestre.
Horário: Sábado das 8:30 horas ás 18:30 horas e Domingo das 8:30 horas ás 17:30 horas.
Local: Rua Pascal, 1793. Campo Belo.
Investimento: 550,00 reais cada módulo de treinamento.

Consulte as formas de pagamento e desconto.

Sinta-se seguro através do pagueseguro.

Público-Alvo: Cada módulo é independente, assim qualquer pessoa que queira conhecer alma humana na perspectiva sistêmica poderá fazer. E pessoas que por sua profissão ajudam outros, tais como médicos, colaboradores, consultores, professores, advogados.

Constelação Organizacional
Efeitos das ordens na empresa;
Empresa e sustentabilidade;
Empresa familiar;
Herdeiros;
Sociedades;
Dinâmicas ocultas;
Sistemas que se sobrepõe;
Cargos;
Sua profissão e a cura do sistema;
Alma empresarial;
Liderança empresarial;
Política e a Ordem;
Os profissionais e seus potenciais.

26 e 27 de Maio ás 9:00 horas

Rua Vieira de Morais, 1760.

Treinamento em Constelação Familiar

Treinamento em Constelação Familiar- A Ordem da Vida.

Módulo-Dias 20 e 21 de Janeiro de 2018

Pensamento e Percepção Sistêmica

Conhecendo Bert Hellinger;

Sistemas familiares;

Ordem e amor;

Direito de pertencer;

Hierarquia;

Equilíbrio de troca;

Reconhecendo seu lugar na família;

Constelação familiar, pedagogia sistêmica, mediação sistêmica;

Constelação familiar e seu funcionamento;

Campo mórfico;

Exclusão e ressonância;

Identificação e repetição;

Ordem e amor;

Trabalho de campo e soluções sistêmicas;

Frases de Solução;

Ampliando a visão do “Si mesmo” para uma visão Coletiva Sistêmica.

 

Treinamento no pensamento e percepção Sistêmica.

Objetivo
Este curso tem como objetivo através do trabalho fenomenológico, identificar padrões de repetições sistêmicas e assim tomar consciência que podemos ir além de nossas histórias. Possibilitará entrar em contato com todo pensamento sistêmico e assim usar esta ferramenta em qualquer área de nossa vida apoiando o processo de consciência do outro como o seu. O processo de formação é dinâmico com uma profunda imersão na alma humana até o encontro da grande Alma Coletiva.

Público-Alvo: Cada módulo é independente, assim qualquer pessoa que queira conhecer alma humana na perspectiva sistêmica poderá fazer. E pessoas que por sua profissão ajudam outros, tais como médicos, colaboradores, consultores, professores, advogados.
O curso é composto por 10 módulos (16 horas cada módulo), sendo um final de semana por bimestre.

Data: 20 e 21 de Janeiro.
Horário: Sábado das 8:30 horas ás 18:30 horas e Domingo das 8:30 horas ás 17:30 horas.
Local: Rua Pascal, 1793. Campo Belo.

Investimento: 550,00 reais módulo de treinamento.

Consulte as formas de pagamento e desconto.

Sinta-se seguro através do pagueseguro.

 

Dias 20 e 21 de Janeiro as 8:30 ás 18:30 horas.

Rua Pascal, 1793/1799 - Campo Belo

Treinamento em Constelação Familiar- A Ordem da Vida.

Constelação Familiar

“Tudo aquilo de que me lamento ou queixo, quero excluir. Tudo aquilo a que aponto um dedo acusador, quero excluir. A toda a pessoa que desperte a minha dor, estou a excluí-la. Cada situação em que me sinta culpado, estou a excluí-la. E desta forma vou ficando cada vez mais empobrecido.

O caminho inverso seria: a tudo de que me queixo, fito e digo: sim, assim aconteceu e integro-o em mim, com todo o desafio que para mim isso representa. E afirmo: irei fazer algo com o que me aconteceu. Seja o que for que me tenha acontecido, tomo-o como a uma fonte de força. É surpreendente o efeito que se pode observar neste âmbito. Quando integro aquilo que antes tinha rejeitado, ou quando integro aquilo que é doloroso para mim, ou que produz sentimentos de culpa, ou o que quer que me leve a sentir que estou a ser tratado de forma injusta, o que quer que seja… quando tento incorporar tudo isso, nem tudo cabe em mim. Algo fica do lado de fora. Ao consentir plenamente, somente a força é internalizada. Tudo o resto fica de fora sem me contaminar. Ao invés, desinfecta, purifica-me. A escória fica de fora, as brasas penetram no coração.”

— Bert Hellinger

Este encontro possibilita conhecer sobre a Constelação Familiar participando e interagindo por atendimentos. Além de participar de uma introdução do pensamento sistêmico.
Quarta-feira , dia 6 de Dezembro às 19:30 horas.

Participação 20,00 reais.

Rua Pascal, 1793/1799.
whatsapp 11 9 93307979
contato@gilmori.com.br

Dia 06 de Dezembro ás 19:30 horas.

Rua Pascal, 1793/1799 - Campo Belo

Constelação Familiar

Retiro da Montanha

Retiro na Montanha um caminho para 2018
O velho sábio, a Montanha e as respostas para a vida.
01 a 03 de dezembro de 2017

De tempos em tempos, o Peregrino precisa subir à montanha para se conectar com a sua essência, silenciar a mente, despertar a sua verdade, e assim criar uma nova realidade.
Estamos no final de 2017, chegou o momento de encerrar ciclos e projetar o próximo ano em uma egrégora de amor e abundância conectados à energia da Mãe Terra.

2018 será início de uma era de regeneração, de transformações, consciência, auto responsabilidade, e cocriação de uma nova realidade. Esse será um momento de olhar para dentro, planejar, criar, ouvir o coração, ir em busca da sua melhor versão, de se empoderar e viver a sua verdade, intuir tudo que queremos plantar e jogar as sementes para o Universo.

O que você quer floreSER na sua vida?

Estaremos na energia da Lua nova e recebendo a terceira e última super Lua do ano, é o momento quando a mesma está na fase nova ou cheia, e ao mesmo tempo mais próxima da Terra, tornando mais forte. Torna-se mais bela e brilhante, dando a impressão de que seu tamanho é 14% maior.

Honraremos a Mãe Terra através dos 4 elementos (Fogo, Terra, Água e Ar), reverenciaremos nossos ancestrais através de rituais  , muitos  exercícios sistêmicos e constelação familiar para movimentar o amor que é sabio e construtor.

Iniciaremos o dia sempre com saudação ao Sol – Yoga , meditações, ativação da Kundalini (centros energéticos) e mantras, danças terapêuticas , vivências de autoconhecimento , mapas dos sonhos e metas 2018 através de técnicas de Life Coaching e limpeza de crenças limitantes através de Theahealing.

São Francisco Xavier tem uma energia especial, que acolhe, que cura e que nutre.
Conheça a pousada  
http://www.vilasantabarbara.com.br

Quem somos?

Somos terapeutas apaixonados por pessoas e por desenvolver pessoas.
Nosso propósito é auxiliar e desenvolver um caminho seguro para cada ser encontrar seu propósito e realização através da expansão da consciência de forma integrada, cooperativa, com autoresponsabilidade e empoderamento.

Gil Mori

Terapeuta na abordagem junguiana, com foco na análise e interpretação do sonhos, constelador e facilitador na abordagem sistêmica familiar e coach sistêmico.

Adriana Maximo

Terapeuta junguina , Hipnoterapeuta e Dançaterapeuta

Christiane Takahashi

Psicóloga, Coach, Terapeuta Floral e Healing.

Karina Pagliuca

Professora de Hatha Vinyasa Yoga, Terapeuta Holística, Reikiana e Healing e trabalha com diversas técnicas como Radiestesia e Radiônica, Cura Prânica, Florais, Litoterapia e Cromoterapia.

Investimento
R$ 1.700,00 a vista com 10% de desconto através de deposito bancário e envio do comprovante para o e-mail contato@gilmori.com.br

Nome:  Gilberto A Mori De Souza
Banco: Santander
Agência: 3829 Conta corrente: 13004267-7
CNPJ: 15.218.165/0001-01
Ou parcelado colocar lá R$ 1871,00 em até 10x pagueseguro –  https://pag.ae/bhqhKd5

 

Maiores informações entre em contato conosco.

 

 

Julia

11 98897 6023

julia.cristina@rhtalento.com.br

contato@gilmori.com.br

 

 

Dia 01 Dezembro ás 18:00 horas e inicio as 20:00 horas.

Vila Santa Barbara

Retiro da Montanha

Treinamento em Constelação Familiar – Módulo de Relacionamento

Módulo de Relacionamento

Sufoco no Paraíso

Problemas e Soluções para o Relacionamento.

Através da consumação do amor cria-se  entre o homem e a mulher um vinculo profundo. Esse vinculo é indissolúvel, mas não por causa do matrimônio, senão pela consumação do amor. Até em casos de incestos ou estupro origina-se frequentemente esse vinculo. Isso diz a grandeza da sexualidade. 

Bert Hellinger

Treinamento no pensamento e percepção Sistêmica.

Objetivo
Este curso tem como objetivo através do trabalho fenomenológico, identificar padrões de repetições sistêmicas e assim tomar consciência que podemos ir além de nossas histórias. Possibilitará entrar em contato com todo pensamento sistêmico e assim usar esta ferramenta em qualquer área de nossa vida apoiando o processo de consciência do outro como o seu. O processo de formação é dinâmico com uma profunda imersão na alma humana até o encontro da grande Alma Coletiva.

Público-Alvo: Cada módulo é independente, assim qualquer pessoa que queira conhecer alma humana na perspectiva sistêmica poderá fazer. E pessoas que por sua profissão ajudam outros, tais como médicos, colaboradores, consultores, professores, advogados.
O curso é composto por 10 módulos (16 horas cada módulo), sendo um final de semana por bimestre.

Data: 29 e 30 de Julho.
Horário: Sábado das 8:30 horas ás 18:30 horas e Domingo das 8:30 horas ás 17:30 horas.
Local: Rua Pascal, 1793. Campo Belo.

Investimento: 550,00 reais módulo de treinamento.

Consulte as formas de pagamento e desconto.

Sinta-se seguro através do pagueseguro.

Neste Módulo

Homem e Mulher

Novo Sistema

Traição

Triangulo Amoroso

Separação

Amores Mal Resolvidos

A força da Sexualidade

Precedência

contato@gilmori.com.br

whatsapp

11 99330 7979

Sábado dás 8:30 as 18:30 e domingo das 8:30 as 17:30 horas

Rua Pascal, 1793 - Campo Belo

Treinamento em Constelação Familiar – Módulo de Relacionamento