Evento

Constelação Familiar

28 de novembro de 2018

Quarta-Feira, dia 05 de Dezembro ás 19h30

Instituto Casa do Encontro- Rua Vieira de Moraes, 1760, Campo Belo- São Paulo/SP

As festas de final de ano estão chegando, este mês nos preparamos para viajar, vestir, comer e presentear, mas será que estamos preparados para “reunião familiar”?As festas de final de ano estão chegando, este mês nos preparamos para viajar, vestir, comer e presentear, mas será que estamos preparados para “reunião familiar”?

Neste momento nos encontramos com o nosso passado, presente e futuro, um verdadeiro frenesi de emoções, para uns a felicidade do reencontro e para outros nem tanto.

Dentro desta perspectiva falaremos um pouco sobre a culpa e inocência nos relacionamentos.

Bert Hellinger diz “As relações humanas começam com o dar e o tomar. Do mesmo modo, com o dar e o tomar começam também nossas experiências de culpa e inocência, pois quem dá tem também direito de reivindicar, e quem toma se sente obrigado”.O Amor do Espírito na Hellinger Sciencia – Bert Hellinger, pág. 15

Este encontro possibilitará conhecer sobre a Constelação Familiar participando e interagindo por atendimentos. Além de uma introdução sobre pensamento sistêmico.

Quarta-Feira, dia 05 de Dezembro ás 19h30.

Rua Vieira de Morais,1760. Campo Belo.

Participação 30,00 reais

contato@gilmori.com.br

11 99330 7979

sobre o autor

Gil Mori

Criador da página “Os círculos do amor” escreve para blogs sobre como podemos mudar nossas relações de forma simples. Hoje atua com os atendimentos individuais no Espaço Viver com Arte em São Paulo capital e com oficinas, workshops e treinamento em todo o Brasil.

Você também pode gostar de: