Evento

Vinculo e Relacionamento

11 de setembro de 2018

Dias 20 e 21 de Outubro das 9h ás 18h.

Rua Vieira de Morais, 1760. Campo Belo

Treinamento em Constelação Familiar “Vínculo e Relacionamento”

A Constelação Familiar nos deixa observar a vida como ela é, e assim encontramos a solução certa para cada situação que enfrentamos dificuldades.
Neste curso aprenderemos um pouco sobre a ótica dos sistemas familiares e como elas atuam em nossa prosperidade, saúde e relacionamento.
O trabalho de Bert Hellinger nos ensina que muitas de nossas dificuldades, são adotadas de traumas ou situações mal resolvidas de nosso sistema familiar, que atuam através de gerações. Percebemos isso nas dificuldades encontradas em nossas famílias em condutas repetitivas.

Este modulo  tem como objetivo através do trabalho fenomenológico, identificar padrões de repetições sistêmicas e assim tomar consciência que podemos ir além de nossas histórias. Possibilitará entrar em contato com  pensamento sistêmico e assim usar esta ferramenta em qualquer área de nossa vida apoiando o processo de consciência do outro como o seu. O processo de formação é dinâmico com uma profunda imersão na alma humana até o encontro da grande Alma Coletiva.

“Se a separação é dolorosa, há sempre a tendência a procurar alguém para incriminar. Os envolvidos tentam aliviar o peso do destino arranjando um bode expiatório. Em regra, o casamento não se desfaz porque um parceiro é culpado e o outro inocente“Se a separação é dolorosa, há sempre a tendência a procurar alguém para incriminar. Os envolvidos tentam aliviar o peso do destino arranjando um bode expiatório. Em regra, o casamento não se desfaz porque um parceiro é culpado e o outro inocente, mas porque um deles está assoberbado por problemas de sua família de origem ou ambos caminham em direções opostas.
Se se incrimina um parceiro, cria-se a ilusão de que algo diferente poderia ter sido feito ou de que um comportamento novo resgataria o casamento. Nesse caso, a gravidade e a profundidade da situação são ignoradas, os parceiros começam a recriminar-se e a acusar-se mutuamente. A solução para combater a ilusão e a crítica destrutiva é resignar-se à forte dor provocada pelo fim do relacionamento.
Essa dor não dura muito, mas é lancinante. Se os parceiros se dispuserem a sofrer, poderão tratar do que merece ser tratado e dispor as coisas que precisam ser dispostas com lucidez, ponderação e respeito mútuo. Numa separação, a raiva e a censura em geral substituem o sofrimento e a tristeza.”

Bert Hellinger

Vínculo e Relacionamento

 Homem;

Mulher;

Os relacionamentos de nossos pais ;

Filhos, abortos e adoção;

Filho fora do casamento;

Relacionamento;

Casamento;

Relações extraconjugais;

Os efeitos das ordens em nossas relações;

Soluções para os relacionamentos;

Permanecer no amor e o equilíbrio de troca,

Novo Sistema X comunidade de destino.

Horário: Sábado e Domingo 9:00 horas ás 18:00 horas.
Local: Rua Vieira de Morais, 1760.
Investimento: 550,00 reais.

Contato@gilmori.com.br

11 99330 7979

sobre o autor

Gil Mori

Criador da página “Os círculos do amor” escreve para blogs sobre como podemos mudar nossas relações de forma simples. Hoje atua com os atendimentos individuais no Espaço Viver com Arte em São Paulo capital e com oficinas, workshops e treinamento em todo o Brasil.

Você também pode gostar de: