Evento

Workshop de Constelação Familiar

31 de outubro de 2017

22 de Novembro ás 19:30 horas.

Rua Pascal, 1793/1799 - Campo Belo

Quando esbarramos num limite em nossas viagens interiores? Quando temos uma intenção. Nesse caso, a nossa viagem se interrompe e o Espírito nos abandona, aquele espírito que faz progredir tudo aquilo que ele conduz. Quando percebemos ter chegado a um limite em nossa viagem interior, devemos perguntar-nos: Que intenção se interpôs entre nós e esse Espírito? Que intenção nos fez perder a confiança na sua condução e afastar-nos dele? Que intenção nos levou a tentar apropriar-nos dessa força, querendo submetê-lo a nós, em vez de nos submetermos a ela? Na renúncia a toda intenção própria, na total entrega a essa força, na espera de seu movimento, seja para onde for que nos leve, movemo-nos para além de nossos limites. Nesse momento tornamo-nos ilimitados como essa força, pois o que pode impedi-la de fazer alguma coisa? O que pode desviá-la de suas metas? 

Bert  Hellinger

 

Este encontro possibilita conhecer sobre a Constelação Familiar participando e interagindo por atendimentos. Além de participar de uma introdução do pensamento sistêmico.
Quarta-feira , dia 22 de Novembro às 19:30 horas.

Participação 20,00 reais.

Rua Pascal, 1793/1799
whatsapp 11 9 93307979
contato@gilmori.com.br

sobre o autor

Gil Mori

Criador da página “Os círculos do amor” escreve para blogs sobre como podemos mudar nossas relações de forma simples. Hoje atua com os atendimentos individuais no Espaço Viver com Arte em São Paulo capital e com oficinas, workshops e treinamento em todo o Brasil.

Você também pode gostar de: