Era uma vez…

Era uma vez…

Foram 3 meses de uma linda história, eu vivia em um conto de fadas. Tinha encontrado uma maneira simples e fácil de me abrir para o mundo, havia relutado algum tempo em acessar um aplicativo de relacionamento. E realmente eu vivi, mas quando encontrei ele pela primeira vez…ae que derrota! Meu príncipe era o verdadeiro sapo…


Carla Machado

Mais uma vez Carla Machado com sua experiência nos traz luz a uma conduta que mais está acontecendo com homens e mulheres, o chamado aplicativo de relacionamento, uma ferramenta que pode ser muito interessante se usada da maneira correta.
No caso da Carla seu primeiro encontro não foi muito bom, depois de conversar por algum tempo, tomar medidas de segurança bacanas a realidade não foi satisfatória. Mas não acha que ela desistiu, agora está experimentando outros aplicativos.
Esse lindo conto de fadas que Carla viveu está virando habito entre as pessoas, estou elaborando bastante no consultório. Não só em mulheres que estão separadas mais qualquer pessoa que queira se relacionar. Você não gasta muito, está perto do celular e realmente é um mundo à parte.
Mundo esse que as pessoas se transporta até mesmo virando outra pessoa se quiser, quando estava fazendo minha entrevista com a Carla ela pegou seu celular 2 vezes para responder mensagens de seus pretendentes me deixando falar sozinho… rs
E na verdade me preocupo com isso por que se aconteceu comigo provavelmente ela deve ter feito isso com outras pessoas.
Quando fiz essa pergunta a Carla, se ela se dispersava as vezes com seu aplicativo? …. Ela me respondeu com um sorriso no rosto que já tinha se escondido no banheiro para conversar tranquilamente pelo app.
Não acho ruim, temos que nos modernizar, seguir em frente com a tecnologia porem a verdadeira vida está no aqui e agora e pode até estar perdendo uma oportunidade de conhecer alguém bacana porque não sai do celular.
Existe um filme muito interessante que pode nos ajudar a elaborar sobre esse assunto.
“HER”
É um filme profundo e sensível que realmente mostra a carência humana e a relação coma tecnologia. Muitas vezes nesses aplicativos nos relacionamos com a imagem que construímos de uma pessoa e quando a realidade acontece, precisamos ter maturidade o suficiente para conhecer a pessoa e deixar de lado aquele perfil que criamos.
Se usar essa ferramenta de uma forma bacana sem expectativa, sem procurar nesses perfis aquilo que falta em você, pode ser bem positivo.
Não podemos esquecer que muitos só procuram sexo e não é ruim porem tenha em mente o que busca para não perder o foco.
O que realmente importa é sua vida e as pessoas que estão ao seu redor, não deixe de sair, experimentar e conhecer um mundo novo.
Saiba de algo que quando estiver preparado para uma relação ela vai se concretizar.