Terapia

Constelação Familiar Individual

08 de abril de 2020

No processo individual a fonte está disponível no próprio constelado, em sua memória e seu corpo. Todas as informações de qualidade fenomenológica estão em seu corpo através das sensações e sentimentos. Para começar o próprio cliente ou constelado tem uma imagem sobre sua família. Assim podemos através dessa imagem e posições navegar por suas histórias e seus ancestrais.

Vamos revelar seu mundo interno com âncoras, bonecos ou qualquer objeto onde possamos nos relacionar com toda energia do campo. Normalmente nossas dores ou sinomas são histórias que adotamos deste campo familiar. Então eles serão a bússola para essa viagem. O próprio constelado pode experimentar seu campo para encontrar o tempo certo onde e qual história ele está ressoando. Assim, com as palavras de cura, movimentar esse fluxo que um dia havia sido interrompido. As frases geram o sentimento que precisa ser manifestado em seu corpo para uma nova imagem que busca solução.

O trabalho tem duração de 1h30min. Começamos com o mapa familiar onde o cliente toma consciência das suas histórias e ancestrais. Essa construção é eriquecedora. Em seguida, vamos tornar tangível essas emoções com âncoras e objetos , para que o cliente entre em contato com seus ancestrais. Avançando com sensações e movimentos internos. Esse processo profundo onde essa consciência maior revela a solução. Dentro de nós existe o recurso certo para cada situação.

sobre o autor

Gil Mori

Criador da página “Os círculos do amor” escreve para blogs sobre como podemos mudar nossas relações de forma simples. Hoje atua com os atendimentos individuais no Espaço Viver com Arte em São Paulo capital e com oficinas, workshops e treinamento em todo o Brasil.

Você também pode gostar de: